• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    O mais terrível silêncio e um desafio!



    Como cristãos podem apoiar políticos e partidos claramente favoráveis e defensores do aborto sem racionalizar a escuridão, não só do coração deles, mas de seus próprios corações?


    Há poucas coisas ( pecados ) que Deus mostra o quanto odeia quanto derramamento de sangue inocente (horizontalmente inocente ), especialmente o sangue de crianças. Estava vendo uma entrevista essa semana onde  Hillary Clinton se mostra uma candidata radicalmente pró-aborto e vendo que a plataforma dos Democratas reforça os pontos de vista mais radicais a respeito...  enquanto via a entrevista me perguntava como um cristão pode votar em Hillary de boa consciência?


    Em Jeremias 19, Deus explicou por que o povo de Judá estava prestes a ir para o exílio: Foi porque eles adoravam ídolos e porque eles "encheram este lugar [falando de Jerusalém] com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo como oferendas a Baal " (Jer 19: 4-5.).


    Por causa destes pecados hediondos, Jerusalém foi destruída e o Templo do Senhor queimado até o chão, com dezenas de milhares indo para o exílio.


    Será que Deus odeia o derramamento de sangue inocente menos hoje, especialmente quando é o sangue de crianças? Ouça novamente a Jeremias: "Eles construíram os altos de Tofete no vale de Ben-Hinom, para queimarem seus filhos e filhas no fogo " (Jr 07:31).


    Quais são as implicações disto? Veja a descrição do comentarista judeu medieval Rashi, que explicou que os altos de Tofete referem-se ao deus "Moleque, que era feito de cobre, e que era aquecido por baixo, com suas mãos estendidas e aquecidas . E que os pais colocavam a criança em suas mãos, e ela seria queimada ali, e os sacerdotes iriam bater tambores para que os pais não ouvissem a voz de seu filho gritando e pudessem ter pena."  Que horror! Nós hoje também temos nossos “tambores”  - os "tambores" da nossa cultura estão tocando bem alto para não ouvirmos os “gemidos”... clínicas onde o despedaçar de uma criança possa acorrer de forma que não fiquemos chocados com o horror.


    Agora, pare por um momento e olhe para estas imagens de bebês abortados e pergunte a si mesmo como o Senhor  se sente sobre o derramamento o sangue de bebês inocentes no útero.


    Você pode, como um seguidor de Jesus, votar para um candidato que apoia este derramamento de sangue? Você poderia votar em “Hillarys Clintons” (Aqui no Brasil há muitos e muitas Hillarys e partidos semelhantes ),  uma das melhores amigas  que a Planned Parenthood já teve?


    Conforme relatado por LifeNews.com , " A plataforma que o Partido Democrata propôs este ano é mais extrema do que nunca , pedindo a revogação da Emenda Hyde. A plataforma do Partido Democrata já apoia o aborto legalizado na demanda por qualquer motivo, até o momento do nascimento.


    Vamos lembrar também que Hillary Clinton se diz uma “pacifista” ( que ironia ) - que evitaria o derramamento de sangue na guerra.  Mesmo havendo  um mundo de diferença entre ir para a guerra para derrotar o terrorismo, por exemplo, e matar um bebê no útero. No útero ela é a favor do derramamento de sangue inocente... na guerra contra o terror ela não é a favor de derramamento de sangue nenhum... nem do assassino terrorista.


    A questão de fundo sempre será esta: Você pode olhar fotos de bebês abortados - e ler versículos sobre o ódio de Deus sobre isso, e, em seguida, votar em um candidato que defende agressivamente o "direito" de uma mulher derramar este sangue, até mesmo no nono mês? Apesar de sabermos não fazer diferença em que mês você as mate, é claro.


    Temos eleições no Brasil este ano e em outros e outros... Eu, por exemplo, não vejo como você pode olhar Jesus nos olhos, escolher um candidato, plataforma de partido político que defendo algo assim... e dizer que escolheu isso por motivos mais importantes. Mais importantes?



    No Brasil temos pastores ativistas políticos, igrejas... que falam muito sobre violência, direitos humanos... Mas nada falam sobre o aborto nunca. Todo ativismo desses não vem de nenhum compromisso com Deus, mas com a cultura, aceitação... como o aborto os colocará na contramão da cultura, sem apoio midiático e sofrendo oposição...  o silêncio é desmoralizante.

    Eu desafio você a olhar Jesus nos olhos e dizer: "eu te amo e eu estou votando em um candidato pró-aborto  por motivos mais relevantes."