• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    Seu dia será um dia de busca mesmo que você não saiba.



    A Bíblia não nos permite crer numa humanidade neutra, sem direção ou desmotivada.


    Isso nos obriga admitir que por trás de tudo que fazemos ou falamos, estamos buscando algo, alguma esperança ou sonho ou coisa que recusamos a viver sem. Há coisas que valorizamos tanto que de boa vontade vamos sacrificar outras coisas boas ou muito superiores para obtê-las.


    Vamos rebaixar a nossa humanidade, a fim de divinizar a criação. Vamos "rebaixar" Deus a fim de divinizar nosso ego e coisas. As mesmas coisas que buscamos possuir começam a nos possuir. Vivemos para sombras escuras de glórias fúteis,  e esquecemos a única Glória pela qual vale a pena viver.



    “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.” - Romanos 1:21-25