• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    ATÉ A MORTE - SPURGEON



    “Ele será nosso guia até a morte” (Sl 48.14).

    'Precisamos de um guia. Às vezes, daríamos tudo que possuímos para sermos instruídos com exatidão a respeito do que fazer e para onde nos dirigirmos. Estamos dispostos a fazer o que é certo, mas não sabemos qual dos dois caminhos temos de seguir. Oh! Que tenhamos um guia!
    O Senhor, nosso Deus, condescende em servir como guia para nós. Ele conhece o caminho e nos guiará através dele até que, em paz, alcancemos o ponto final de nossa jornada. Com certeza, não desejamos ter nenhuma outra orientação mais infalível.
    Coloquemo-nos absolutamente sob a orientação de Deus e nunca erraremos nosso caminho. Tornemo-Lo o nosso Deus e O conheceremos como nosso guia. Se seguirmos a sua lei, não erramos o caminho correto da vida, contanto que inicialmente aprendamos a confiar nEle para cada passo que precisaremos dar.
    Nossa consolação é esta: visto que Ele é nosso Deus para sempre, Jamais deixará de estar conosco como nosso guia. “Até a morte”, ele nos conduzirá; então, habitaremos com Ele eternamente e de sua presença nunca mais sairemos. Esta promessa de orientação divina envolve segurança para toda a vida: salvação imediata, orientação até à hora da morte e bem-aventurança eterna. Não devemos todos nós procurar esta bênção na juventude, nos alegrarmos nela na meia-idade e nela descansarmos em nossa velhice? Hoje, procuremos essa orientação, antes de sairmos de nossas casas.

    0 comentários: