• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    CHUVAS SEM NUVENS? NUNCA!! - SPURGEON



    “Estando as nuvens cheias, derramam aguaceiro sobre a terra”



    Por que tememos as nuvens que agora escurecem nosso céu? É verdade que, por um momento, elas ocultam o sol. No entanto, ele não está sendo esfriado; logo brilhará novamente. Enquanto isso, aquelas nuvens escuras estão repletas de chuva; e, quanto mais escuras forem, tanto mais chuvas abundantes provavelmente elas produzirão. Como podemos ter chuvas sem nuvens?
    Nosso problema sempre nos têm proporcionado bênçãos e continuarão a fazê-lo. Eles são as carruagens negras da graça resplandecentes. Essas nuvens em breve se esvaziarão, e toda erva nova se mostrará mais alegre por causa da chuva. Nosso Deus talvez nos inunde com aflições, mas Ele não nos afogará com sua ira. Não, Ele nos refrescará com sua misericórdia. As cartas de amor do nosso Senhor geralmente chegam a nós em envelopes de bordas pretas. Seus vagões rugem, mas estão carregados com bênçãos. Sua vara produz brotos de flores agradáveis e frutos nutritivos. Não nos preocupemos com as nuvens; cantemos porque as flores de maio surgem depois das chuvas de abril.
    Ó Senhor, as nuvens são o rastro de teus pés! Quão próximo Tu estás nos dias de nuvens e de escuridão! O amor Te contempla e sente-se feliz! A fé vê as nuvens se esvaziando, e fazendo os montes se tornarem verdes de regozijo por todos os lados.



    C.H. SPURGEON

    0 comentários: