• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    Capote


    Sandra Bullock como Harper LeeGwyneth Paltrow como Peggy Lee
    Vem aí um novo longa sobre Truman Capote e sua arte de investigação para escrever o best-seller "A sangue frio". Já vimos este filme antes, você deve estar se perguntando. Sim e não... O filme do diretor e roteirista Doug McGrath é uma imitação de "Capote", mas é diferente. "Infamous" é mais entretenimento, mais glamourizado. E temos estrelas hollywoodianas como Sandra Bullock, Sigourney Weaver, Gwyneth Paltrow como a cantora Peggy Lee, o futuro James Bond Daniel Craig e Isabella Rosselini (ainda belíssima).

    Isabella RosselliniDaniel Craig como o assassino Perry SmithSegundo a revista "Premiére" de setembro, "Infamous" nos leva a entender muito melhor as motivações e o método de Capote para escrever o livro-reportagem sobre a brutal chacina da família Clutter e dos autores do crime, executados em 1965. Pelo trailer, podemos ver que a vida de Capote antes de iniciar o livro (marco do jornalismo-literário) ocupa bastante tempo da fita. Conhecemos mais as emoções, os medos, as paixões e as loucas amizades do louco Capote antes de mergulhar em "A sangue frio".


    Toby Jones, como CapotePhilip Seymour HoffmanAgora cabe a pergunta: como alguém pode superar o Capote do vencedor do Oscar Philip Seymour Hoffman? O ator britânico Toby Jones parece não ir além da performance de Hoffman mas chega muito perto. Elogiados também estão Daniel Craig como o assassino Perry Smith e Sandra Bullock como Harper Lee, amiga de infância do escritor e autora de "O sol é para todos".As críticas iniciais indicam que o fato de você ter assistido a "Capote" não vá desmotivá-lo a ver "Infamous". A questão é: há chances de Toby Jones ser indicado ao Oscar um ano depois de outro ator levar a estatueta por viver o mesmo personagem? Especialistas apontam que sim. E não tenho dúvida de que a Academia dará a mínima para o passado e vá distribuir indicações para elenco, direção, roteiro etc para "Infamous". Alguém duvida?

    Bianca Kleinpaul


    Este artigo está no tópico - Dicas Culturais

    0 comentários: